Casa do Trabalhador de SBO tem 200 vagas abertas; confira

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d’Oeste está com 200 vagas disponíveis para trabalhadores alfabetizados, com ensino fundamental, médio, cursos específicos e pessoas com deficiência.

Os interessados devem comparecer ao local com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Casa do Trabalhador fica no “Desenvolve S. Bárbara”, localizada no VIC Center – Loja C (na Rua do Ósmio, nº 975 – Mollon).

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Mais informações pelo telefone (19) 3499-1015.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Ajudante de liçadeira, Ajudante de tapeçaria, Auxiliar de cozinha, Frentista, Empregada doméstica, Líder de limpeza, Operador de caldeira, Padeiro, Pintor, Tapeceiro.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Açougueiro, Encarregado (a) de limpeza, Encarregado de sala de pano, Motorista carreteiro, Operador de escavadeira, operador de oxicorte (fotocélula).

Vagas para ensino médio (2º grau): 
Armador, Captador (a) de imóveis, Cuidadora, Oficial de manutenção, Operadora de caixa, Serralheiro, Soldador.

Vagas que exigem cursos:
Banhista/Tosador: curso de banho e tosa, Eletricista de manutenção: curso de eletricista, Ferramenteiro: curso de ferramentaria, Instrumentista: curso de eletroeletrônica, instrumentista e mecatrônica, Líder operacional: técnico na área, Matrizeiro: curso na área, Mecânico de autos: curso de mecânica automotiva, Mecânico de manutenção: curso de mecânica, Operador (a) de colhedora: curso de NR11 e NR31, Operador (a) de empilhadeira: curso de empilhadeira, Operador (a) de máquina: curso de NR11, Operador de centrífuga: curso de mecânica, elétrica e de empilhadeira, Operador de eletroerosão a fio: curso na área, Retificador ferramenteiro: curso na área, Torneiro de produção: curso de usinagem convencional e/ou operador de CNC.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):
Auxiliar geral, Embalador (a), Repositor (a).